Estréia de Adriano ainda repercute no mundo

3 06 2009

Por Hugo Mendes

O gol marcado por Adriano na sua reestréia pelo Flamengo gerou uma repercussão mundial. Muitos jornais da Europa e da Argentina deram destaque ao Imperador, principalmente por ter deixado sua marca na vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, domingo, no Maracanã.

-La Gazzeta Dello Sport (Itália)

“O Imperador voltou: Agora sou eu, outra vez”

-As (Espanha)

“O atacante brasileiro Adriano, ex-jogador da Inter de Milão(ITA), anotou um gol no domingo passado em sua estréia pelo Flamengo, contribuindo com o segundo gol na vitória de 2 a 1 de sua equipe sobre o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Adriano que reestreava no clube em que começou a carreira, jogou toda a partida, apesar de admitir que ainda não está no melhor de sua forma física por estar meses longe dos gramados.”

-Record (Portugal)

“Adriano voltou a marcar um gol. Foi na vitória do Flamengo sobre o Atlético Paranaense, no Maracanã, em encontro da quarta rodada do Campeonato Brasileiro”
OBS: O jornal português colocou na matéria o vídeo do golo do atacante.

– A Bola (Portugal)

“Oito anos depois de ter deixado o clube, Adriano voltou a vestir neste domingo a camisa do Flamengo, celebrando o regresso com um gol na vitória sobre o Atlético Paranaense, por 2 a 1, em jogo válido pela quarta jornada do campeonato brasileiro. De acordo com as crônicas do jogo, o avançado, conhecido por Imperador, teve uma atuação prometedora. Além do gol, o segundo do Flamengo, ele se mostrou ativo no ataque e construiu várias ocasiões para marcar.”

-Bild (Alemanha)

“O atacante brasileiro Adriano, após um breve tempo sem entrar em campo, teve um impressionante desempenho na sua partida de estréia pelo Flamengo. O ex-Inter de Milão, de 27 anos, garantiu a vitória ao seu novo clube ao marcar de cabeça na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-PR. ” O Imperador está de volta”, celebravam os jornalistas esportivos no domingo. Os 72 mil torcedores do Flamengo que foram ao Maracanã celebraram seu retorno com fogos de artifício e cantando nas arquibancadas.”

-L’Equipe (França)

“Finalmente, o ex-jogador da Inter de Milão Adriano estreou pelo Flamengo no Maracanã e contribuiu grandemente para o sucesso do clube na vitória contra o Atlético Paranaense(2 a 1) com um gol de cabeça.”

-Olé (Argentina)

“O Imperador Adriano, livre da Inter de Milão(ITA), estreou no Flamengo e ainda fez um gol: 2 a 1 em cima do Atlético-PR.”

Fonte: flamengorj.com.br


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: